Xó bactéria com Buccal protect


Ola meus amores tudo bem? !!
Gente hoje trago pra vocês um post & um vídeo super interessante. Algum tempo eu recebi o kit da Buccal protect aonde vem 2 tubinhos e um liquido para limpeza da escova dental.




Eu usei ate ter minha opinião formada sobre o produto,lembrando que essa opinião e minha e que não e porque recebi o produto que vou falar bem se não for, tudo que eu falar nesse vídeo e no post e tudo verdadeiro .
O kit foi super desenvolvido por profissionais para resolver problemas da contaminação da escova dental, aonde permite que a higienização seja 100% Saudável.
Confesso que nunca me atentei a higienização das escovas, nunca imaginei que poderia existir algo que protegesse, quando eu recebi foi uma surpresa e logo d ecara comecei a usar afinal proteção sempre e bom né?.
Pra você que deixa sua escova em cima da pia ou ate mesmo naqueles porta escovas, saiba que isso e um perigo, sua escova esta ali tendo acesso a varias bactérias. principalmente quando você da aquela discara com a tampa aberta, ela se espalha e contamina tudo não so a escova mais tudo que estiver ao seu alcance. Depois que recebi sempre deixo minha escova ali dentro e um lugar seguro pois e 100% fechado .
Alem de tudo podemos confiar porque foi aprovado pela Anvisa.
Eu amei o produto, achei bem eficiente e com certeza irei comprar quando o meu acabar, depois que conheçi e um produto que jamais vou abandonar.
Preparei um vídeo para vocês venha conferir.





Para saber mais sobre esse kit e so ir no site deles Clicando aqui ♥
Para comprar diretamente com eles e so Clicar aqui ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo